A cantora norte-americana Ariana Grande, de 30 anos, afirmou nesta quarta-feira (13) que seu último videoclipe, da música “We Can’t Be Friends (Wait for Your Love)“, é sobre colocar um fim em padrões tóxicos de relacionamentos amorosos.
“Este vídeo é a nossa versão curta do filme ‘Eternal Sunshine’, porque sentimos que era a coisa perfeita [a se fazer], mas o final é um pouco diferente. Os dois personagens interrompem o ciclo de padrão tóxico deles”, disse.
O novo álbum de Ariana, lançado na sexta-feira (8), é intitulado “Eternal Sunshine“ e faz referência ao filme de 2004 “Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças” (Eternal Sunshine of the Spotless Mind, em inglês), com Jim Carrey.
E o videoclipe de “We Can’t Be Friends” criou uma pequena segunda versão para o filme.
Veja a versão final do videoclipe
(Texto continua após o vídeo)
“É sobre apagar a dor e querer apenas o melhor para alguém, mesmo que isso não signifique o melhor para os dois (…) Não é como se alguma das pessoas estivesse errada ou fosse um inimigo”, completou.
O material divulgado por Ariana ainda contém partes do making of do videoclipe, que foi dirigido por Christian Breslauer.
Veja making of do videoclipe
Conteúdo: