O Lollapalooza 2024 chegou ao fim. Entre os dias 22, 23 e 24 de março, o público amante de música conferiu shows de atrações nacionais e internacionais e se jogou em tendências de looks e make – mesmo com muita chuva, frio e lama.
Os dois primeiros dias de Lollapalooza contaram com um clima chuvoso, que exigiu dos presentes o uso de capas de chuva, além de jaquetas e casacos compondo o look. No segundo dia, a lama ainda tomou conta do gramado, o que fez com que o público optasse por usar galochas como opção de calçado.
Mesmo com as produções sendo complementadas com os acessórios que protegiam da chuva, frio e lama, teve gente que buscou ousar, mesmo assim, no look, optando por capas de chuva e galochas coloridas e estilizadas.
A maquiagem não ficou de lado, mesmo com água no rosto. A grande tendência do festival foi marcada principalmente por delineados gráficos, evolução dos tradicionais delineados “gatinho”. Também foi bastante presente as cores, no delineador e rímel, além de muitas pedras e brilho para a região dos olhos.
No terceiro e último dia de festival, a chuva deu trégua e as produções puderam exalar sua criatividade e autenticidade fora das capas de chuva. Notou-se, então, uma grande mistura de estampas e muita cor entre os looks.
Ao longo dos três dias, outras grandes tendências observadas pela CNN no festival foram o All Black e o Animal print (que imita pele e pelo animal), além de muito brilho.
As camisetas de bandas e artistas que se apresentavam no festival apareceram em peso, mas também teve quem usou as estrelas do coração que não eram atrações do evento.
Casacos de frio
Capas de chuva
Galochas e coturnos
Mix de estampas
Camisetas temáticas de artistas
All Black e Animal Print
Holográficos e jeans
Outras tendências nos looks do público que foram observadas, também, entre as apostas dos famosos foram composições holográficas e com jeans.
Delineados gráficos e coloridos
Pedras e brilho
*a jornalista Nicoly Bastos foi ao Lollapalooza 2024 a convite de O Boticário